Trocas e Devoluções
  • (45) 93300-8568
  • Whats Sup. de Instalacao. (45) 93300-8568

Trocas e Devoluções

A Hipersat, presa pelo seu cliente, todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do vendedor

 

 

Quando recusar o produto

Os produtos que são recebidos pelos fabricantes é enviando exatamente entregues ao cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 30 dias úteis.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

 

Troca ou cancelamento da compra

  • A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento,
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;